#TBT ARTES VISUAIS

No dia 30 de julho recebemos, no Teatro Cemitério de Automóveis, a artista Julia Reinecke com a sua primeira exposição individual: ENSAIOS OBSCENOS. 



Julia Reinecke em sua primeira vernissage expõe as vísceras de sua transição da juventude para a vida adulta, em cores vibrantes e palavras que chocam, comovem e intrigam o mais maduro dos anciãos. Escancara uma harmonia dicotômica entre o céu e o inferno sob versões, releituras e originais que nos levam a uma viagem psicodélica repleta de referências de seu passado e de um futuro promissor. E sendo aqui, no Cemitério de Automóveis, que há tanto tempo admiro. Que prazer vê-la expondo seus quadros tão cheios de vida, angústias e pensamentos que a cada pincelada, histórias de uma curta e intensa existência são paginadas nas paredes deste pequeno templo das artes.
Que esta seja a primeira de muitas! Voa! Lance-se ao seu destino repleto de cores. Sejam todos bem vindos a este louco arcos-íris.
Divirtam-se! Emocionem-se!
- Alexandre Reinecke



O evento também contou com a programação musical liderada pelo projeto Jazz no Limoeiro ["Projeto de resistência cultural criado por Binho Luthier em 2014 que consiste no encontro de músicos e Jam Sessions"]

Confira no link alguns registros da festa, pelas lentes de Felipe Ghirello
: ENSAIOS OBSCENOS - abertura!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

F A N Z I N E digital

MOSTRA DIGITAL | Submersivos - Um mergulho nos 40 anos do Grupo Cemitério de Automóveis

PODCAST | lançamento em 4 episódios